Inspectio Engenharia de avaliação e perícia

Empresa

A Inspectio Engenharia atua no mercado de avaliações e perícias de engenharia desde 2008. Composta por profissionais membros titulares do Instituto Brasileiro de Avaliação e Perícia de São Paulo (IBAPE-SP), as atividades da empresa dividem-se principalmente em engenharia de avaliações e perícias em imóveis. Formada pelo arquiteto e urbanista e especialista em engenharia de avaliações e perícias Marcos Frederico Rocha e Cunha, e pelo engenheiro civil e máster em gestão de negócios imobiliários e da construção civil Milton Cicero Franco de Camargo, e ainda conta com os engenheiros civis Helcio Dias e Marcelo Fernandes Pereira, os quais também habilitados e capacitados a exercerem as funções inerentes aos objetivos da empresa.


Engenharia de avaliação

Grande e pequenos imóveis

Inspectio | Engenharia de avaliação e perícia

Inspectio | Engenharia de avaliação e perícia

Inspectio | Engenharia de avaliação e perícia

Inspectio | Engenharia de avaliação e perícia


Com a crescente demanda da procura dos serviços desenvolvidos pela empresa, A Inspectio engenhara busca, através de seus colaboradores, constantemente a especialização e atualização sobre o assunto, através de cursos, palestras, seminários, congressos, entre outros, a fim de poderem exercer suas atividades buscando sempre a melhoria da qualidade e da competência.




Perícias

Sinistros de grande ou pequeno porte

Dentre os serviços desenvolvidos estão: engenharia de avaliações para crédito imobiliário ou fins judiciais, perícias de engenharia, vistorias, medições em obras, acompanhamento de empreendimentos, estudos de viabilidade de empreendimentos, assessoria técnica em construtoras, inspeções prediais e a realização de projetos, construções e administração de obras residenciais, comerciais e industriais. Com sede na cidade de Campinas, os profissionais da Inspectio atuam como peritos judiciais de algumas varas cíveis das cidades de Campinas, Americana e Sumaré; também atendem agentes financeiros como Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú/Unibanco, FHE-Poupex e Unicred Anhanguera, além de agentes estatais como a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC). A Inspectio engenharia ainda atende diversas construtoras nas cidades de Leme, Campinas, Americana, Indaiatuba, Rio Claro, Piracicaba, Sorocaba, Limeira, Tatuí, Mococa e Porto Feliz, entre outras, todas localizadas no estado de São Paulo.





No segmento de avaliações e perícias de engenharia desde 2008